Anuncie Aqui

Abertura 10 do Naruto Shippuden - Newsong

Gilvan Design

9 de mar de 2012

Abertura 10 do Naruto Shippuden

No piano e na versão Original

Demorei seculos para postar mas pelo menos postei.
Nesse post você vai ver(ou já viu rsrs)a abertura do Naruto Shippuden 10, Newsong.
Não chega aos pés de algumas outras mas já está entre minha lista de abertura de Animes(É! eu tenho uma pasta só com as melhores musicas de animes). 


No Piano

Olha essa versão no piano.
Apesar de umas notas não encaixarem eu achei que ficou legal. Mas... eu ainda prefiro a versão original.


Original

Tá ai a Original. Ficou meio(meio!?) idiota, mas depois de um tempo a gente se acostuma e acaba virando a "melhor" música do Anime.

0 comentários:

Postar um comentário

.::Próximos Lançamentos::.
Episódios Shippuuden::
12/01/2012-Episódios : 243
19/01/2012 -Episódios : 244
26/01/2012 -Episódios : 245
02/02/2012 -Episódios :246
Mangá Naruto::
11/01/2012-Naruto 569
18/01/2012 -Naruto 570
28/01/2012 -Naruto 571
01/02/2012 -Naruto 572
Episódios Bleach::
13/01/2012-Episódios 352
20/01/2012-Episódios 353
27/01/2012-Episódios 354
03/01/2012-Episódios 355
Episódios One Piece::
02/01/2012-Episódios 530
12/01/2012-Episódios 531
26/01/2012-Episódios 532
02/02/2012-Episódios 534
OII GALERA TO AQUI PRA DE FALA QUE O NOVO FILME DO NARUTO SHIPPUDEN BLOOD PRISON NÃO VAI SAI DIA 15 AGORA SÓ VAI SAIR DIA 5 DE JANEIRO PQ OS FABRICANTES DO NARUTO FALO QUE NÃO É PARA POSTA AGORA SI NÃO ELES VAI FECHA MEU SITE FMZ MAIS AII EU VOU ATRAIS PARA PEGA O Blood Prison? DO NARUTO FMZ GALERA. !! OBRIGADO !!